terça-feira, 24 de maio de 2011

Assustada

Estou feita!!! Hoje de manhã acordei e pesava 66.3kg! Voltei a engordar, e por isso hoje estou em NF...será que não consigo diminuir mais de peso? Estou mesmo mal com isto tudo...e é que sinto-me sozinha e dá-me para comer sem parar...
Ajudem-me!

2 comentários:

inah disse...

uma maneira de nao se distrair a comer é estar distraida com outra coisa como estudar ou assim. nao desistir nunca vai fazer com que chegue onde quer, desastres da com todas. força !

Nadia Esra disse...

Então o nome do composto principal é o cloridrato de sibutramina.

A Sibutramina acelera o metabolismo, diminui a fome, aumenta a sensação de saciedade de forma a satisfazer o apetite com pouco alimento.

Como ela acelera o metabolismo eu podia ficar uns 3 dias em NF e continuar perdendo peso, por isso perdi tanto.

Claro que a médica ficou achando que eu tava seguindo a dieta que ela passou, mas eu fiquei muito tempo sem comer e em LFs baixíssimos.

Mas, mesmo em dia de cumpulsão eu não engordava.

Esse remédio é puramente feito de milagre rs

Querida, passe-me seu msn para que possamos conversar. Também estou precisando de força.

Kisses.