quarta-feira, 8 de junho de 2011

Obrigada!

Olá meninas...quero agradecer os comentários que deixaram a banda desenhada que fiz, realmente é o que sinto muitas vezes quando posto alguma coisa e não recebo grande atenção. Portanto minhas amigas arregacem as mangas para trás e dêem aos dedos no teclado!!! :)
Posso dizer-vos que estou no meu segundo dia de NF, bem feito porque nos restantes dias comia maçãs com a medicação. Penso que amanhã já estarei na casa dos 63´s kg. Amanhã como a minha mãe está em casa e para ela não me meter um fardo de comida à frente, disse-lhe que ia almoçar a casa de uma amiga, e vou para um cafézito...é muito menos calórico, acreditem.
Estou de NF com a nossa amiga Srtª LUA e combinamos ser até cair!!! :) Nós vamos conseguir...nós vamos ser belas, e vamos calar a boca de todas as pessoas que nos chamam gorda, e começar a abrir a boca dos meninos a chamar-nos gostosonas!!!!!!




Boa sorte, e quem estiver a participar no desafio "este verão é meu" diga alguma coisa...eu acho que tenho estado bem em relação ao desafio, só ainda não posso fazer muitos exercícios devido aos pontos na boca....podem ir no c******




Beijos e muita força mesmo! Desejo para vocês o mesmo que pra mim!!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

oi
boa sorte no nf é isso mesmo gosto da animação... se lutarmos vamos ser magras =)
bjs

Luanne Alves disse...

imagina flor,estou com vc começo nf hoje,eu vc e a sr lua,vou tentar fazer até domingo pelo menos bjo

Bella disse...

Flor, continue firme e forte, tenho certeza que vai conseguir. Posso pedir uma coisa? Quando começar um nf me chama? Eu preciso muito! Beijos!

Ana Letícia disse...

Flor, boa sorte no NF força. Beijoos

Srtª LUA disse...

Ah é isso aí flo,meu Nf tah PERFEITO!!! To só na agua, tava pensando em tomer uma cafezinho hoje, mas fiquei com medo de não resistir e passar de uma xicara de café, melhor não arriscar, não é msm???
Amanha estaremos juntas novamente =D
O susto de ontem passou né???

Bjos amiga
boa noite

Jessika disse...

Minha linda meus parabéns! eu tbm to de NF e assim pretendo ficar até desmaiar, so espero q isso nao aconteça na rua, pq ja paguei um mico assim e não foi nada agravadel.

Boa sorte pra nós.

Beijos.

Patty LF&NF disse...

Oi linda... parabéns...
muita força pra ti, e eu ainda não consigo fazer NF de 24 horas fraca né?
se cuida beijinhoss

J'anna disse...

Oi flor, sobre o que você deixou no meu blog: tens que lembrar que enquanto a água estiver no seu corpo ela vai pesar né, mas relaxa que é só água ;)

cara, não sei como vocês conseguem fazer NF :S
eu mal consigo fazer LF =\

beijinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Srtª LUA disse...

Ah, continuo em pé,
só estou um pouco sonolenta,
mas dá pra aguentar.
E vc, td certinho aí ???
Parabéns pelos kilinhos =D
Amanha tem mais,
ou melhor, MENOS. rsrsr

Boa noite querida
Bjos