sexta-feira, 3 de junho de 2011

Oficialmente sozinha!

Boa noite amigas...pois é estava eu cheia de coragem para um belo NF, quando soube que a minha mãe estava em casa, como já vos tinha dito. Por sorte e azar ela hoje decidiu andar a limpar a casa e devo dizer que as limpezas da minha mãe são do género que só falta desmontar a mobília para limpar melhor..então para modos que andámos muito atarefadas e ela só se lembrou de comer eram 14horas. Ela comeu arroz de favas e como já sabia que eu não iria comer aquilo fez-me uma salada com um tomate e cebola com atum...era uma pequena taça que uso para cereais. Juro que não comi muito...depois o resto do dia estive a chá e cafés e agora mesmo estou a beber o último do dia. Estive num site e calculei as calorias que consumi +- e as que perdi....já não me lembro do valor das que perdi mas era grande...e consumi cerca de 400calorias...espero que o site não me engane senão vou-me enervar e muitooooo..xD
Bem, como hoje é sexta a minha mãe vai passar o fim de semana fora e é então que surge a minha oportunidade de fazer 2 dias de NF seguidinhos...maravilhoso.
Vou precisar do vosso apoio, mas acho que digo isto tanta vez que vocês já sabem, e se souberem de dicas para resistir às tentações postem...


bjos de quem não pode comer amanhã!!! ahahaahhaha

5 comentários:

inah disse...

evita passar na sua cozinha ou sair pra rua com dinheiro, mas comigo funciona melhor se estiver distraida, nunca dou pelo tempo e quando vejo é hora de dormir. boa sorte com seu nf

Jєѕѕ ♥ disse...

Ficou ótimo teu cardápio, um dias desses tbm comi isso. Confesso não sou mto de atum.

Mas boa sorte no teu NF.

Beijos.

Samy disse...

nuss dois dias de NF' *0* espero q vc consiga... (:
ma dica eh tenta se distrair na compultador, ou fazendo algo q vc goste muuuito,e quando vc axar q vai cair em compuul, lembra q vc vaii fikar muito linda(mais ainda) quando o fds acabar (:
Boa sorte, estou torcendo q seu nf saia bem =D

Força e Controle sempreee ^^'

Srtª LUA disse...

Ah vc vai conseguir sim,
seja confiante, e se controle,
nada de passear no supermercado
ou na padaria esse fds.


Força
Bjos

Thalita disse...

Stay strong darling and everything will be fine!
Kisses