segunda-feira, 20 de junho de 2011

Perfeito!

Olá meninas....passei só para agradecer o vosso apoio, e dizer que graças a isso o meu NF está perfeito...Nenhuma compulsão, nem nada do género.
Não me pesei hoje nem vou pesar tão depressa...Agora só dia 31 de Junho me peso, para ver se consegui o meu objectivo!
Hoje ia andar de bicicleta, mas o meu corpo está a tremer por todo o lado por falta de comida, e é perigoso eu ainda ir andar com um calor enorme lá fora....ia à noite, mas vou ter com o meu namorado, portanto hoje fica sem efeito. Amanhã vou!

E é só!!!

bj

10 comentários:

April. disse...

ah como eu queria poder dizer isso.. :/

Anita disse...

Oi!
Que bom q tá tudo maravilhosa pra vc.Parabéns.
Tenho certeza q quando vc se pesar vai se surpreender com o peso perdido!
Afinal,vc merece!

Não posso dizer o mesmo.Vc sabe né?

Beijo e força^^

Srtª LUA disse...

Amiga, que bom que vc não teve compu, isso é muito bom! Conseguiu escapar do almoço?
Ah, não fica desanimada, vc vai perder esses 3kg sim, e se houver algum deslize vc esta mais que perdoada, seus nfs estão sendo perfeitos e vc ja esta bem mais
magra do que quando começou não é msm?!
Heim, sobre a efedrina, eu não consegui encontrar aqui, parece que foi proibida a venda, ou é muito restrito, não sei direito, a maioria das pessoas compre pela internet de forma ilegal, aí vai de vc procurar... tenho umas informações bem legais sobre o ECA depois vou postar.

Se der entra no msn
bjo

nubia disse...

aaaa to super feliz que vc esteja conseguindo, força força e maiss força pra vc

AndyMar disse...

Parabéns pelo controle! Quero ver se consigo fazer um bom NF também...
Bem, e esperamos cá então a pesagem no dia 30 de Junho (este mês não tem 31 dias rs).
Força e bj :)

Patricia disse...

Ainda bem qe tá a correr tdo bem com voce, um dia já passou, só faltam 11 xD Vamos conseguir. Bjs e força!

POdemos ainda n ter atingido o exercicio, mas estamos mais perto que ontem!

J'Anna disse...

Um, então em vez de caminhar, gasta as calorias de outra forma, com o teu amor (6) HAHA beijinhos :*

Dreamily Butterfly disse...

Parabéns pelo contolo flor!!!
Beijos

thingirl disse...

ótimo que esta correndo tudo bem! Continue forte, sempre sempre sempre! pode parecer dificil agora mas na hora voce ver sentir e ver os resultados vai valer super apena! Bom passeio de bicicleta \o

Tati Alves disse...

quando n comemco ficamos sem força pra exercicios cuidado ai viu flor,beijo se cuida