quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sentimento de culpa!!!

Olá minhas amigas, se querem que vos diga já nem sei bem a quantos dias estou de NF, só que hoje já estraguei, tive que comer uma maça e um iogurte para a minha mãe não desconfiar. Eu porto-me tão bem sempre quando ela trabalha, mas as folgas dela complicam tudo, não dá mesmo...
Eu comi isso mas fiz questão de tomar um chá lax, não posso voltar atrás. Hoje de manhã pesava 63.9kg, mas durante a tarde atingi 63.5kg, fiquei realmente contente, agora vamos ver o que a balança diz amanhã.
Sabem aquele sentimento de culpa? De que comemos e não deveríamos, que em primeiro lugar nos mostramos fracas porque eu fui a primeira a estragar o NF, e ficamos tão ansiosas por ver os números da balança... alguém tem maneira de nos sentirmos melhor?
Vou continuar ou recomeçar o NF, apesar de ter comido acho que o meu metabolismo estava a precisar de ser acordado, porque já não estava a responder muito aos NF, mas agora quero outro objetivo...quero chegar aos 60 kg até dia 15 de Junho...Os meus aniversários (nascimento, e 3 anos de namoro) são dia 26 e eu quero estar de arrasar...sim porque depois vou para a praia....ah vou.....meter nojo a todas aquelas pessoas que me chamavam gorda e não percebiam o porquê do meu namorado andar comigo....

Bem hoje fico por aqui...não estou bem mesmo...preciso de vocês!

9 comentários:

Skinny Love disse...

to seguindo ;)
e parabéns, vários dias de nf!! vc precisa fazer um semi nf agora. pq seu metabolismo tá fraco e precisa de energia pra queimar as calorias... coma algumas frutas ou salada ;) só cuidado com a compulsão, pq quando agente come um pedacinho já quer atacar tudo..

beijão querida ;**

Jessika disse...

Minha linda compussões acontecem, agora é levantar e recomeçar! estou aqui pra te ajudar sempre.
Estamos todas juntas não se esqueça disso!

Um beijo.

Anónimo disse...

oi
parabéns por tantos dias, agora é só retomar. bjs e muita força

*Hurt butterfly;* disse...

oi flor, pelo menos maçã e iorgute são saudáveis e nao são tão calóricos assim.
Ops, de sentimento de culpa eu entendo, mas vc tá mais controlada do que eu.
Força.Bjo.

Luanne Alves disse...

sei bem como é esse sentimento vamos firme eu nunca fui de conseguir nf mais nesse estou firme e forte,beijo

Ana Letícia disse...

Flor, eu sei como é esse sentimento de culpa, mesmo comendo a coisa certa.. to tendo muito ultimamente..Em relação a ficar ansiosa pra ver os números na balança também.. rs nunca fiquei tão ansiosa pra me pesar igual estou ultimamente, só não tenho muito tempo pra fazer isso :/ .. Força pra você, vc vai conseguir. Beijoos

Patty LF&NF disse...

Oiee Linda
não se puna vc fez um otimo NF e a maça e o iorgute são saudaveis sem tanta calorias... se cuida e com certeza vc vai arraza na praia... linda e poderosa... beijinhoss

Srtª LUA disse...

Flor, naõ se desespere.
Vc está de parabéns.
Seu NF foi muito bom,
semana que vem faremos denovo,
não é?

Fica calma,
Bjos
Ate +

Anónimo disse...

Desculpa me intrometer mas fiquei curiosa quanto ao chá que tomas... Será o Sene? Se sim, esse é horrível, ninguém merece. Dulcolax faz um bom efeito e custa uns 3,75€.
Abraço e força para resistir à tentação.