sexta-feira, 17 de junho de 2011

E continua...

Olá minhas amigas, tenho a dizer que de ontem para hoje de manhã, perdi 1kg!!!! Bravo!!!! lolololol
E para continuar a emagrecer continuo em NF, neste momento faz 52 horas de NF, e o melhor é que o meu namorado vem agora jantar a minha casa, e vou fazer bolonhesa....e não vou comer!!! ah pois...isto é um treino psicológico do caraças...lol
Em relação ao almoço de Domingo, arranjei solução... não vou!! ahahah vou inventar uma dor de estômago terrível e fico por casa a comer canja (supostamente) e assim continuo em NF até quarta feira sem problemas!!!
De resto acho que não tenho mais novidades...Quero ter é novidades vossas, como da srtª Lua e a Jess que iam fazer NF!!!!

Assim que puder passo pro cá...beijinhos

9 comentários:

megan disse...

Oiiii....tudo bem? adORO suas postagens! Força!
bjsss

Cielo que queria ser LATINI disse...

Oi flor, passei pra deixar uma força, tô te seguindo, bjus!!!

Anita disse...

Bravo!KKKKKKKKKKK
Adoro te ver assim:feliz!!
Felicidades ,controle e sorte!

Beijo^^

April. disse...

To gostando de ver essa força de vontade dessas meninas. hahahaha, força linda, e parabéns, é claro, pelo um kilo perdido! Beijones.

Jєѕѕ ♥ disse...

Ah mais que maravilha! 1 kg é bastante pra um dia. Meus parabéns, tenha força e determinação que conseguiras cumprir teu nf.

Beijos.

Cielo que queria ser LATINI disse...

Flor, o ECA é (efedrina+cafeína+aspirina), na verdade eu só uso efedrina e tomo bastante café, ele faz queimar células de gordura. Mas não aconselho ninguém a usar, pois pode causar muitos malefícios!!!Dá uma procurada na net sobre ele!!!bjus...LOV U!!!

Srtª LUA disse...

Eai amiga
Como vc tah???
Ah hoje o NF foi perfeito,
depois da nossa conversa de
ontem me senti bem mais motivada,
percebí que não estou sozinha nessa!!
Seu dia foi tranquilo?
Amnaha continuamos o NF heim,
não me abandone!!!
Bjos
Boa noite

Tati Alves disse...

oie flor eu vou fazer nf essa semana não sei quando ainda espero conseguir forças se cuida te adoro demais,adoro o blog,infelizmente não tenho essa ooção vai ser nosso primeiro alm,oço mais vou comprar lax tbm beijo beijo

Patricia disse...

TOu te a seguir :D

Parabens por ter perdido peso e se continuar assim vai perder muito mais. Tbm qero xD