sexta-feira, 17 de junho de 2011

E continua...

Olá minhas amigas, tenho a dizer que de ontem para hoje de manhã, perdi 1kg!!!! Bravo!!!! lolololol
E para continuar a emagrecer continuo em NF, neste momento faz 52 horas de NF, e o melhor é que o meu namorado vem agora jantar a minha casa, e vou fazer bolonhesa....e não vou comer!!! ah pois...isto é um treino psicológico do caraças...lol
Em relação ao almoço de Domingo, arranjei solução... não vou!! ahahah vou inventar uma dor de estômago terrível e fico por casa a comer canja (supostamente) e assim continuo em NF até quarta feira sem problemas!!!
De resto acho que não tenho mais novidades...Quero ter é novidades vossas, como da srtª Lua e a Jess que iam fazer NF!!!!

Assim que puder passo pro cá...beijinhos

9 comentários:

megan disse...

Oiiii....tudo bem? adORO suas postagens! Força!
bjsss

Unknown disse...

Oi flor, passei pra deixar uma força, tô te seguindo, bjus!!!

Anónimo disse...

Bravo!KKKKKKKKKKK
Adoro te ver assim:feliz!!
Felicidades ,controle e sorte!

Beijo^^

April. disse...

To gostando de ver essa força de vontade dessas meninas. hahahaha, força linda, e parabéns, é claro, pelo um kilo perdido! Beijones.

Jessika disse...

Ah mais que maravilha! 1 kg é bastante pra um dia. Meus parabéns, tenha força e determinação que conseguiras cumprir teu nf.

Beijos.

Unknown disse...

Flor, o ECA é (efedrina+cafeína+aspirina), na verdade eu só uso efedrina e tomo bastante café, ele faz queimar células de gordura. Mas não aconselho ninguém a usar, pois pode causar muitos malefícios!!!Dá uma procurada na net sobre ele!!!bjus...LOV U!!!

Srtª LUA disse...

Eai amiga
Como vc tah???
Ah hoje o NF foi perfeito,
depois da nossa conversa de
ontem me senti bem mais motivada,
percebí que não estou sozinha nessa!!
Seu dia foi tranquilo?
Amnaha continuamos o NF heim,
não me abandone!!!
Bjos
Boa noite

Luanne Alves disse...

oie flor eu vou fazer nf essa semana não sei quando ainda espero conseguir forças se cuida te adoro demais,adoro o blog,infelizmente não tenho essa ooção vai ser nosso primeiro alm,oço mais vou comprar lax tbm beijo beijo

Anónimo disse...

TOu te a seguir :D

Parabens por ter perdido peso e se continuar assim vai perder muito mais. Tbm qero xD