quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dicas & Dicas

Olá meninas....eu hoje pesei-me de manhã e tinha 66.7kg, e sabendo que já atingi os 65kg fez-me ter alguma força para fazer nf. O meu mal é que a minha mãe apareceu com o almoço...Peixe grelhado com salada e batatas cozidas. Fiquei apenas pelo peixe e pela salada e vos prometo que nada mais entra nesta boca hoje a não ser um chá para ir ao wc (se é que me entendem) ;)


Agora tenho outro problema...minha mãe vai estar amanhã em casa, outro dia em que eu queria fazer nf, mas já sei que com ela em casa me vai obrigar a almoçar. Preciso de dicas de vocês que já têm mais experiência que eu para me livrar disto...fico à espera.

Outra coisa gostava que me publicassem ou fornecessem por e-mail as tabelas com as calorias dos alimentos e dietas que se podem fazer em dias de lf....sim eu sei que é muito trabalho da vossa parte, mas acreditem que vos ficarei muito grata....

Preciso de Dicas

Bj

4 comentários:

chegando la disse...

oii flor, obrigada vc..
eu agora to com uma vontade louca louca louca de comer.. não é fome, é compulsão mesmo. MAS NAO VOU! como é dificil né..
vc pediu das calorias.. eu faço a dieta dos pontos, mas pra vc converte é so mutiplicar por 3.6.. nesse site http://www.dietaaoponto.com/
vc so digita o começo da palavra da comida, e ela ja aparece.. dai dps é so mutiplicar o valor por 3.6 ;)
espero ter ajudado..
bjoos

Jessika disse...

Parabéns linda! 1,7 kg a menos, já é um ótimo progresso.

Olha eu não tenho nenhuma tabela por aqui, as vezes qdo tenho duvido oolho no google mesmo, e tbm to sempre de olho na tabelinha de calorias que vem com os alimentos. Força no NF.

Beijos.

Jessika disse...

hahaha me desculpa se não entendi direito. Bem mas agora ja entendi.
Vc gosta da Nina Dobrev? eu tbm acho ela muitooo linda.

Beijos.

Srtª LUA disse...

Obrigada por passar lá.
Pode contar sempre comigo!
Controle é a palavra de ordem,
vc pode comer de tudo controladamente, ante sde comer algo se questione se vc realmente está com fome, se vc realmente precisa comer aquilo.


Bom fds querida
Bjos