sábado, 4 de junho de 2011

1º dia sozinha

Olá novamente...tenho uma boa e uma má noticia. A boa notícia é que de ontem para hoje perdi 500gramas...a fazer lf (como fala o post anterior). A má noticia é que hoje de manhã fui "operada" tiraram-me um dente do ciso, sim aqueles que ficam bem lá atrás e que só nascem a algumas pessoas....(não percebo porque é que a mim nasceram os quatro) e como o dente nasceu na horizontal tiveram que me abrir a gengiva toda e bla bla mais sangue e bla bla mais anestesias etc... O pior disso tudo é que tenho que tomar antibiótico, antiinflamatório e medicação para o inchaço da cara. Basicamente estou a drogar-me em comprimidos, e para isso não posso fazer NF, senão queimo o meu estômago todo. MAS jurei a mim mesma que só comeria uma maçã por cada vez que tivesse que tomar esses comprimidos todos...como são de 12em12horas só como uma maça de 12em12horas...não é um NF bem feito, mas é o que posso arranjar de momento.


EMENTA:
E     



BJ

                         

5 comentários:

Thalita disse...

Ri muito com o "estou a me drogar"
Essa dieta é a mais diferente q ja vi. Sorte!

Tati Alves disse...

oie estou seguindo,força ai bj

Jєѕѕ ♥ disse...

Realmente não podes nem pensar em fazer fazer nf tomando esses remédios. Então te desejo boa sorte no lf.

Beijos.

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
sim come alguma coisa com os medicamentos, depois quando estiveres melhor voltas ao nf
bjs

Samy disse...

tbm axoo melhor vc comer algo, pq NF + remedios eh um poco arriscado...
Mas mtaa força q vc vaii conseguir emagrecer rapidinho (yn)'
força ;)