sábado, 4 de junho de 2011

1º dia sozinha

Olá novamente...tenho uma boa e uma má noticia. A boa notícia é que de ontem para hoje perdi 500gramas...a fazer lf (como fala o post anterior). A má noticia é que hoje de manhã fui "operada" tiraram-me um dente do ciso, sim aqueles que ficam bem lá atrás e que só nascem a algumas pessoas....(não percebo porque é que a mim nasceram os quatro) e como o dente nasceu na horizontal tiveram que me abrir a gengiva toda e bla bla mais sangue e bla bla mais anestesias etc... O pior disso tudo é que tenho que tomar antibiótico, antiinflamatório e medicação para o inchaço da cara. Basicamente estou a drogar-me em comprimidos, e para isso não posso fazer NF, senão queimo o meu estômago todo. MAS jurei a mim mesma que só comeria uma maçã por cada vez que tivesse que tomar esses comprimidos todos...como são de 12em12horas só como uma maça de 12em12horas...não é um NF bem feito, mas é o que posso arranjar de momento.


EMENTA:
E     



BJ

                         

5 comentários:

Thalita disse...

Ri muito com o "estou a me drogar"
Essa dieta é a mais diferente q ja vi. Sorte!

Luanne Alves disse...

oie estou seguindo,força ai bj

Jessika disse...

Realmente não podes nem pensar em fazer fazer nf tomando esses remédios. Então te desejo boa sorte no lf.

Beijos.

Anónimo disse...

oi
sim come alguma coisa com os medicamentos, depois quando estiveres melhor voltas ao nf
bjs

Samy disse...

tbm axoo melhor vc comer algo, pq NF + remedios eh um poco arriscado...
Mas mtaa força q vc vaii conseguir emagrecer rapidinho (yn)'
força ;)