terça-feira, 21 de junho de 2011

24horas completas!

Boa noite amigas! Passei aqui rapidinho, só para vos dizer que já tenho 24horas de NF feitos...xD
Fiz tudo direitinho, e ainda andei 30minutos de bicicleta...nada mau para começar! Amanhã é o pior...tenho a minha mãe em casa, e com alguma certeza vai querer que eu coma...mas eu não posso mesmo, ainda pra mais porque o meu namorado resolveu organizar uma ida ao rio na quinta-feira....Credo...eu não posso ir, e não sei como me escapar!
Tenho que ter alguma idéia, e se vocês tiverem deixem pra mim please!
Agora vou continuar a sugar as gorduras do meu corpo tá????

Beijos

9 comentários:

Skinny Love disse...

eu to sem ideias.. enrolar família e amigos é difícil. bom parabéns pelas 24 h de NF vc ta indo maravilhosamente bem =)

Anónimo disse...

Bem..enrolar os pais é muito chato... vc pode usar oque eu faço, eu acordo beeeeeeeeem cedo (em torno de 20 pras 6) e finjo que eu tomei um baita café da manhã, no almoço ou eu digo que to sem fome (dã) quando a gnt almoça fora ou uso aquela coisa de levar pro quarto e jogá fora... mais oq mais funciona comigo é o café e a janta, eu armo café e armo a janta enquanto minha mãe sai de noite, essas docas pode te ajudar :D

Gaúcha disse...

Parabéns siga forte...quanto a não ir diga que precisa fazer um trabalho horrivel para a aula se não estuda finja uma cólica daquelas d matar e diga que mal pode se levantar e q até a fome perdeu de dor
aproveita e usa a descpa para não comer o dia todo e fikr só deitada!
Boa sorte, força amiga cada dia é uma batalha!

Jessika disse...

Parabéns pelas24 hrs de nf, tbm estou fazendo. Beijo, força e sorte com sua mãe.

Effy disse...

Parabéns pelas 24 horas linda!quanto a viagem finge uma cólica insuportavel,diga que está doente aopksapoksoapks sempre funciona.boa sorte e uma otima semana,bjs ;**

Patty LF&NF disse...

Parabens pela NF
e sobre fugir de ir ao rio dificil em dependendo da desculpa ele vai achar que vc não quer ir com ele, sabe como é homem né?
mas se cuida flor
beijos fica com Deus

Ana Letícia disse...

Flor parabéns pelo NF ..Sorte, beijoos

Maria Sem Frio Nem Casa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luanne Alves disse...

parabéns pelas 24 horas completas fico muito feliz por vc,casade mãe só tem porcaria kkk,beijo