segunda-feira, 27 de junho de 2011

Do zero!!!

Olá minhas amigas, desculpem o meu desaparecimento, mas fiz anos no Domingo, e foi um fim de semana em festa, e como vocês sabem festa = comida....logo começo do zero....
Enfim né? Também não me chateei muito, era o meu aniversário e tenho o resto do ano para me pôr perfeita...xD
Já não sei se atinjo o meu objectivo para este mês, visto que também está quase a acabar....mas esta semana vou estar sozinha em casa, logo vai ser NF´s pra frente!!! ahahahahha
Em relação a vocês espero que esteja tudo dentro dos limites, e que me dêem notícias vossas!!!

ps: Um ano mais velha...estou melodramática. aahahaha

beijos

9 comentários:

Thalita disse...

Johanna minha linda,parabens!! A Cielo começou um desafio, passa lá ;) força

Sam disse...

Parabéns querida. É sempre bom fazer niver, porque com ele nos inspiramos a cumprir novas metas ;). Sou uma nova seguida sua ;*

Unknown disse...

Oi linda, que tal participar de um Desafio com a gente para perder 4 kg um 1 semana, e ainda concorrer à 2 Esmaltes da Risqué, ou 1 Sabonete maravilhoso da Jequiti? :) Vem ver!

http://nosdeixemquietas.blogspot.com/2011/06/desafio-squized-magra-sorteio.html

Anónimo disse...

Eh lá, então MUITOS PARABÉNS!! :D
Vá, aproveita agora a nova idade para fortaleceres a tua determinação! Há um desafio novo que te pode interessar, o da Cielo, como a primeira menina mencionou.
Bj :)

megan disse...

Parabens... tudo de melhor!!!
tenha um ótimo dia flor dia!
bjssss :)

J'anna disse...

é, aniversário da gente dá pra deixar passar né ;)
Parabéns atrasado então, e agora é correr atrás do prejuízo, beijos flor :*

Anónimo disse...

Parabéns♥
Muita força
bjos'

Luanne Alves disse...

sei bem como é,meus parabéns atrasado é só não desitir flor,to torcendo por você se cuida

nubia disse...

Parabenss linda...
boa sorte nos NF's que viram
bjs