segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu e a Anna...

Neste post decidi  contar vários motivos que me levaram a conhecer a nossa amiga anna. Eu cresci sempre a ouvir elogios...é bom não é? Pois, mas não eram pra mim. Estavam constantemente a dizer que a minha irmã era linda, que era uma excelente modelo fotográfico, inteligente, entre outras coisas...o pior era quando eu sentia que as pessoas enquanto elogiavam eram sinceras, mas depois reparavam que eu estava lá ao lado, e corrigiam para a minha mãe dizendo " ah afinal tens duas filhas lindas". Aquilo cheirava a falsidade a léguas. A minha irmã é seis anos mais velha que eu, é loira, magra, e olhos verdes...sim é bonita até porque no entanto faz trabalhos como modelo fotográfico, mas em termos de personalidade esqueçam. Ela sempre gozou comigo por ser gorda, ou então fazia melhor, mostrava que sendo mais velha que eu vestia roupa mais pequena que a minha. A minha mãe quando me quer enervar por eu ainda não ter arranjado emprego diz " depois não queres ser gorda, sempre no sofá! ", só porque quando ela chega a casa eu estou no sofá, não significa que esteja lá o dia todo, mas pronto só aí ela mostra o que acha de mim...sou a gorda! O meu namorado diz que pra ele estou bem...que não estou nada gorda, mas já emagreci 5kgs e ele ainda não percebeu nada, portanto nem vale a pena ligar ao que diz. Também quero emagrecer pelo facto de que no Verão por exemplo costumo ir ao rio, à praia com o meu namorado e então há raparigas que ficam a babar-se para ele e acham-se melhores que eu, porque usam um mini biquíni, e eu enrolo-me numa toalha. Quero mostrar também a essas meninas que tenho bem requisitos para o ter como namorado. Então há mesmo uma que me irrita...faz-se ao meu namorado e quando ela soube que eu tinha ciúmes, ainda se foi fazer de santinha para o meu namorado a perguntar se ele queria que ela falasse comigo...quando uma vez ela passa por mim, e eu estava sozinha e ela a rir-se na minha cara....vos garanto essa este Verão vai paga-las.
Continuando...
estou cansada de não vestir roupa linda por ser gorda,
estou farta de ser gozada,
estou sem auto-estima,
estou irritada com todos os magros e felizes,
estou DECIDIDA...
Caros leitores, apresento-vos a minha amiga ANNA!

Obrigada!

7 comentários:

Anónimo disse...

deve ser mesmo muito difícil =( mas sim vais conseguir mostrar que para alem de uma mulhar linda por dentro também és uma mulher linda por fora =)

Anónimo disse...

Vai conseguir sim, todas nos vamos!
Boa sorte e força pa voce!

Samy disse...

Nossa, seii bem como eh sentir q tem garotas mais bonitas e morro de ciumes do meu namorado...Mas eh isso aii, mtaa força pra tii e q vc consiga ficar magra e linda, pra deixar todos de boca aberta, torço por vc ^^'
Força e controle sempre ;)

Anónimo disse...

é eu tambem acho que nao é facil, quanto a isso dos irmaos e familia, meu irmao vive toda acima dos 100 kg precizamente nos 160 mesmo assim tambem manda bocas(como se tivesse moral) mas nao o censuro, é verdade oque ele diz.
mas vai conseguir ,força!

mixi_17 disse...

oi kerida, nao fike desanimada, estamos aki pra darte a força q precisar eu tbm cresci ouvindo piadas e agora q engordei denovo escuto ainda piores, mas pode ter certeza q vc vai conseguir emagrecer sim vai tao bonita quanto sua irma, eu depois q estou aki no blog ja emagreci 10 Kg e com o apoio das meninas e vc acredita q ninguem percebeu eu nao do bola pq eu tenho q provar pra mim mesma comece a nao dar bola para o q os outros axam e assim vai ver o retorno pq vao te perguntar oq vc fez q esta mais bonita e sabe o q eu digo, eu falo que nada eu simplesmente resolvi me amar e pronto.
comece a pensar so em vc e eskeça os comentarios dos outros vai ver como tudo vai melhorar bjos muita força

Anónimo disse...

vc vai ficar linda de qualquer jeito =D basta nunca desistir vai ver k vai dar certo

Anónimo disse...

Você tem fibra! Tem paixão no que diz! Acredito que você alcançará sua meta de 57kg até junho e até mais!
Você é uma inspiração pra qualquer uma pela sua força!

Parabéns!

Kisses