terça-feira, 31 de maio de 2011

Convoco todas as ANAS

Olá mais uma vez...preciso de toda a vossa ajuda...sim eu sei que algumas pessoas têm deixado comentários a apoiar e dar força... pois minhas amigas...ainda não é suficiente!!!
Ontem disse que ia tentar hoje um nf...mas adivinhem... é que nem lf consegui...comi que nem uma besta...até bombons comi.
A alguns minutos pesei-me e para mal dos meus pecados a balança disse 66.7kg. Para vos dizer a verdade espera já ter recuperado todo o peso que perdi desde que me relaciono com a Ana porque esta semana fora do meu ambiente fez-me comer coisas que esperava só comer em festas importante e assim, nem estou mal para o que comi, mas já engordei pois já atingi os 65kg.
O PIORRRRR é que não consigo fazer nf...quando comecei fiz 3 dias lindamente....agora pareço uma máquina devoradora.
PEÇO-VOS dêem-me dicas, conselhos e muitaaaaaaaaaaaaaaaa força para eu conseguir...se vocês me incentivarem eu consigo...ajudem-me estou mesmo a desesperar eu quero ser LINDAAAAA!

Fui abandonada pela ANA!!! Estou sozinha

6 comentários:

Ana Letícia disse...

O flor.. não fica assim.. meu fim de semana foi assim.. Bom tenta relacionar sua dieta com algo que te empolga muito.. por exemplo.. eu quero e vou ficar magra.. além de ser pro meu gato. pra mim me sentir melhor nas festas ( eu amo festas.. Não sei se te ajuda.. mais a Ana não abandona agente.. pode ter certeza que ela tá com vc.. Muita força..

Thalita disse...

Olha, se vc quer tentar um nf tão longo assim, desculpe, vc não vai conseguir.Por 3 dias tá ótimo,faz 1 dia de lf e recomeça! Mas não tente fazer um nf tão longo please, além de te fazer ter compulsões horríveis pode te fazer muito mal, desmaiar...

Força linda, sei q vc tem muita! Adoro passar aqui, voce é uma das minhas guerreiras preferidas.

Anónimo disse...

Olha! Confie em si própia... Se acalme. Você vai conseguir. Já pesei o seu peso e até mais, estou com 57Kg... mas você acha q não sofri pra emagrecer tão rápido assim? Tive tantas compulsões q nem dá pra contar nos depos da mão e do pé, porém miava... Relaxe... Você vai conseguir amore.
FORÇA,e NUNCA dexista, pois desistir é pra fracos.
Bjs querida

Patty LF&NF disse...

oiee Linda
não fique assim viu
olha começa fazendo LF pois assim vc vai conseguir controlar a compulsão
a NF é boa, mas a compulsão vem muito forte

beijinhoss se cuida
e lembrese que vc é muito especial
adolo tii

Srtª LUA disse...

Flor, nem sei o que te falar,
tem uma postagem (antiga)
no meu blog com muitas dicas
legais, de uma olhada.
Se vc sabe que não resiste a
bombons, não os compre, ou
melhor nem passe perto deles
no mercado, pq quando a gente
vê ja foi, devoramos tudo.
Aqui em casa só estou comprando
frutas e legumes, nada de gostosuras
assim não corro risco.
VOCÊ NUNCA SE ARREPENDE POR TER COMIDO POUCO.
pensa nisso
Bjos
Bo sorte

Samy disse...

Nossa, calma linda,
a anna nk nos abandona, nos q abandonamos ela... Mas olha começa devagar, com poucas calorias, aii quando vc perceber q naum vai cair em compul, tenta 1 dia de nf, aii depois vc volta com lf e depois com mais dias de Nf'. Não tenta fazer Nf's depois de compul naum, eu fiz essa besteira e acabei naum agueentando e comendo de novo... ¬¬'
Mas olha muuita força, q tds nos precisamos tah *-*
Controle tbm... (:

bjos, e naum se sinta assim, abandonada, estamos tds do msm lado =D
boaa sorte ^^'