domingo, 22 de maio de 2011

Despistar os pais.

Pois, a pedido de algumas meninas eu explico como me safo. Eu tenho um batido que emagrece, mas que se o fizesse não perdia tanto peso assim, então eles ficam à espera que eu tome o batido...sento-me à mesa enquanto eles comem, e depois vamos beber café...eles acabam por esquecer porque estão habituados a que todas as pessoas da mesa comam. Quando eles se lembram eu digo que comi enquanto eles não estavam a ver...(claro que têm que desaparecer por algum tempo da vista deles)

Espero ter ajudado...eu consegui safar-me ao almoço...eu jantar já nao consegui. Estraguei definitivamente o meu NF, estou na merda.

6 comentários:

Anónimo disse...

BOM NAO SEI QUANTOS ANOS VC TEM ENTAO VOU PEGAR LEVE AQUI!SE SEUS PAIS NAO SABE DA SUA EXISTENCIA COMO ANNA,NO MINIMO É SORTE.TALVEZ SAIBAM MAS NAO FALAM NA SUA FRENTE,OU PIOR NAO TEM CORAGEM PRA DESCULTIR O ASSUNTO.MAS PELO Q ENTENDI ELES NEM SABEM DESSE BLOG,SE NAO SABEM NAO DEIXE ELES SABEREM.TOME CUIDADO QUANDO ENTRAR E APAGUE O HISTORICO SEMPRE.
OS PAIS NOS AMAM E SÓ QUEREM O NOSSO BEM.NAO OS MAGOE,PREOCUPE,OU MALTRATE.ELES NAO TEM CULPA DO CORPO Q TEMOS.VAI PERGUNTAR Q ELES DIZEM"MINHA FILHA É PERFEITA,UMA PRINCESA!"AO MENOS FAZEM BOAS MENTALIZAÇOES!
QUANTO AO NF AMANHA É OUTRO DIA.E CORAGEM!VC VAI CONSEGUIR PERDER AQUELAS BENDITAS 800g LOGO!EU ESTOU TORCENDO P VC!BEIJINHOS!^^

Anónimo disse...

nss minha mae esta sempre em cima de mim e nunca esquece é muito mais dificil. quanto ao nf nao va abaixo eu apoio bjao

Anónimo disse...

pois mas minha mae sempre achou isso... =(

Anónimo disse...

Vou esperimentar esses truques, sao boas ideias. Obgada :D

Anónimo disse...

Vou fazer NF a partir de amanhã até não aguentar, seguindo suas dicas!

Muito obrigado e boa sorte!

kisses

Samy disse...

Oii,adorei o seu recado lah no meu blog :)
eh msm, quando nós nos unimos naum q as coisas fikem mais faceis, mas quanto mais força dermos umas a outras, sei que menos pior eh *-*
e claro q eu preciso mtoooo de apoio e se vc kiser uma amiga pra te apoiar tbm estou akii. Annas/Mias juntas, jamais serao vencidas!! *---*
~*~*
Essa dica eh msm mtoo boa, mas naum tenho tanto problemas com os meus pais, eles mau me notam :/
bjoss e forçaa pra tii =D