segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pronto ok, mudança de planos

Hoje comi que nem besta ainda....portanto este será o meu dia de LF... os restantes dias serão em NF.
Não me peso enquanto não sentir que tenho tudo fora deste corpo, sinto-me uma bola prestes a rebentar. Preciso de algum truque mais eficaz para ir ao wc e sem gastar dinheiro, porque não tenho e a minha mãe não me vai dar nem pra comprar lax nem nada semelhante né?

Fui fraca hoje, mas custa-me sempre tanto começar em NF a uma 2º feira, é bem pior que estar em casa o fds e começar a trabalhar à 2º feira....são coisas semelhantes e eu prefiro trabalhar...(isto talvez por enquanto...visto que não trabalho)


bem, e é só, de texto e de comida por hoje...tive mesmo uma bela compulsão!

bj

10 comentários:

Anónimo disse...

Café pode lhe ajudar como lax, ou então alimentos de fibras, yogurts e yakult.
Boa sorte linda!

Anónimo disse...

O Dulcolax custa 3,75€. Não tens mesmo como arranjar o dinheiro? É que nestas emergências... :/
Bji e boa sorte!

Thalita disse...

Que pena, tava igual a vc, mas continuo firme no nf. Sorte pra vc linda!!

Rechtdoor disse...

Seguindo amor, e estou com você força ok? Beijos

Anónimo disse...

Calma!Vc vai conseguir emagrecer,tenho certeza.
O similar do lacto-pulga é metade do preço!Isilax,Plesonax, a composiçao é a mesma BISACODIL 5mg.
Compro por 1 real cada cartela!Varia o preço mas é sempre mais barato,pesquise ate pela net vc tem uma ideia no site da ultrafarma.
Torço por vc!Consegui umnf de96 horas,me inspirei em quem?você!

Beijo e força

Patty LF&NF disse...

eu tomo Dulcolax e aqui é 25 centavos o comprimido... tenta caçar moedinhas pela casa!!! mas se não ter como pede alimentos com fibra pra sua mae! bejokz

Srtª LUA disse...

Eai flor, td sob controle???
mande noticias.

Bjos

Skinny Love disse...

compusão¬¬ meu dia de LF já foi tbm. dei uma jacada. mais o resto é só controle não é flor?
beijos:**

Cristal* disse...

Bem todas de nós temos os nossos altos e baixos ok? Vamos superar, mesmo que isso implique tempo e dedicação.
Bjinhos

Luanne Alves disse...

sei como é segunda é dificil começar nf mais fazer oque pra mim acho que todos os dias são dificeis beijo se cuida