quarta-feira, 22 de junho de 2011

46horas perfeitas!!!

Bem amigas, cá continuo, e tenho que vos revelar uma coisa, hoje pesei-me. Mas só vou revelar o meu peso no último dia do mês!!!
Hoje não fui andar de bicicleta fiquei por uma caminhada, porque o meu corpo está a ficar mais fraco.
E apesar de hoje estar com a minha mãe em casa, ela não me obrigou a comer nada, nem fez comida a contar comigo, isto está a ficar interessante...acho mesmo é que a minha mãe me quer ver magra, tanto como eu me quero ver!
Amanhã os planos foram alterados, até ver! Pelo menos o meu namorado já mudou de ideias sobre ir para o rio, assim já não tenho que mostrar os pneus à sociedade! xD
Em relação a tudo o resto, vai indo, a má noticia é que a minha irmã chega hoje e só vai embora no Domingo (dia do meu aniversário) e o melhor é que a minha mãe vai com ela!!! Tenho a casa só para mim uma semana!
Ah o meu namorado e um casal amigo decidiu organizar um jantar no sábado, sim porque a pouco tempo conquistei o estômago dele, e agora quer que eu faça um empadão de carne e que os amigos provem...Lol
Tenho que fazer e resistir...tenho que comer alguma coisa, mas ainda não sei bem o que...talvez coma um iogurte!
Até lá ainda vejo...

beijos

9 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo controle flor!
Se cuida!
Beijos xD

Mariina Paulla disse...

que bom que tua mãe não te forçou nada, queria a minha assim tbm *-*
x.o.x.o Força

Luanne Alves disse...

parabéns por se controlar te desejo muito mais e tudo de bom,beijo

Srtª LUA disse...

Oie, parabéns pelas 46H,
muito feliz por vc!!!
Hj era meu NF,mas eu passei mal,
quase desmaiei na frete da minha mãe,
aí achei melhor comer, bati um mamão com 150 ml de leite desn. Estou curiosa para saber seu peso *_*

Boa noite flor
Bjo

Thalita disse...

Tbm to curiosa pra saber seu peso,acho q deve ter perdido alguma coisa.. Sorte no nf,ainda bem q terá a casa só pra vc! Beijos

megan disse...

bom dia! Muiiita força e bom feriado! Bjs

Fada Oxy disse...

parabens linda
se cuida viu
bjsbjs

April. disse...

ai que orgulho desse controle! hahaha, beijones.

Anónimo disse...

oi eu tb queria uma mae dessas,onde vc comprou XD forca bjao