segunda-feira, 20 de junho de 2011

Era perfeito demais!!!

OK, então é assim, não sai de casa, porque o meu namorado me deixou pendurada, estou super irritada e magoada com ele. Depois como não sai de casa deixei de fazer uma caminhada caso fosse pra a escola, ou andar de bicicleta, visto que agora já está demasiado escuro, e ainda por cima fiquei em casa e a minha mãe obrigou-me a jantar! Sorte ou azar o jantar era pouco calórico. Era grelhados. Comi pouco e já tomei chá sene, café e ainda vou tomar outro chá lax. Amanhã não meto nada nesta boca! E vou ter uma conversa muito séria com o meu namorado...Estou cansada de ser posta de lado sempre!
Enfim, parece que não sou tudo o que vocês escreveram no comentário....Tive que comer!!!
Desculpem

9 comentários:

Anónimo disse...

Poxa amiga que chato... Mas não dexista... Sorte pra ti!

nubia disse...

fica tranquila, cai é preciso, mais agente consegue levanta
bjs

ThinGirl disse...

Coloque ele na parede, nao deixe mesmo ele te daixar como segunda opção, isso ai amiga! rs

Você é sim forte, até as pessoas mais controladas tem seus momentos ruins, e outra, um grelhado bão fará tão mal, amanha recomece tudo novamente \o!
Beijooooos ♥

Skinny Love disse...

querida força!! vc consegue perder 3 kg até o final de junho e sei que vc consegue mais!!
autocontrole :**

Patty LF&NF disse...

Hum que pena espero que se acerte com seu namorado... e sobre o jantar isso acontese con todas nos tem dia que minha mae não sai do meu lado ate comer, mas isso não significa que vc é fraca viu... se cuida e vc é forte sim
beijinhos

Gaúcha disse...

hey não desiste... recomeça
e vai a luta!
força!

Unknown disse...

Poxa amiga, espero que consiga se acertar com seu amor, e que se sinta melhor, um bjão e tenha um ótimo dia!!!Bjk´s

Luanne Alves disse...

oie flor sei bem como mé isso fazer oque tbm comi tudo que não presta esse fds força pra gente,beijo

Luanne Alves disse...

oie flor sei bem como mé isso fazer oque tbm comi tudo que não presta esse fds força pra gente,beijo