sábado, 18 de junho de 2011

Desafio para a semana de 20/06 a 24/06




O desafio consiste em três dias de NF total, e dois dias de LF.

Os dois dias de LF consistem em comer melancia, mas demos a hipótese para quem não goste tanto, comer melão. Sendo assim a ementa é:

Pequeno-almoço: Melancia ou Melão e chá verde
Almoço: Melancia ou Melão
Lanche: Melancia ou Melão
Jantar: Melancia ou Melão e chá lax ou outro tipo de lax.


Escolham o vosso programa para a semana.

ps: Aconselhamos a pratica de exercício físico, mas não obrigamos ninguém. :)

Qualquer informação/ajuda podem obter comigo ou em:



8 comentários:

Jєѕѕ ♥ disse...

Primeiro preciso cumprir as 120 hrs de NF.

Depois eu faço este esta bem? =D

Beijos.

Cielo que queria ser LATINI disse...

Oi amore, se fosse abacaxi seria ótimo hein...Obrigada tbm pelo seu apoio...Força, bjus!!!

Estrela disse...

Adorei seu blog sou nona por aqui, enfim vou tentar =)

Patricia disse...

Parece bom o desafio. Gosto muito de melancia, mas agora tou a ser muito controlada pelos meus pais e é impossivel fazer NF :S MAs espero que tenha muitos participantes e boa sorte !

thingirl disse...

Estou seguindo teu blog! achei muito lindo , muito alto astral , rs . Beijo amiga.

Ana e Mia disse...

Poxa, eu queria fazer esse, mais primeiro irei fazer as 120 horas de controle ;/ depois eu faço este também ok? beijos ♥

Thalita disse...

Amo melancia. Daria pra fazer um misto, tipo melancia e abacaxi?

Tati Alves disse...

oie flor gostei mais vou fazer o outro esse não dá pq n tem essas frutas aki,beijo se cuida