quinta-feira, 16 de junho de 2011

Conseguiiiiiiii!!!!

Finalmente consegui....Estou de NF desde as 14horas de ontem...e apesar do meu peso não ter mudado nada hoje de manhã, estou com esperança que amanhã, já tenha descido algumas gramas...e vou continuar o meu NF até conseguir...o pior, é que Domingo tenho um almoço com a família do meu namorado, e não sei como me safar...é que o almoço é algo que adoro...e a última vez que estive um fim de semana em casa do meu namorado engordei 1,6kg....
Não sei como fazer, é que o pai dele chega a Portugal e vão fazer esse almoço, parece mal faltar, mas também parecem mal as gorduras no meu corpo!!!! E agora?
Bem, mas até lá está confirmadíssimo o meu NF e espero que nada o estrague...Sinto-me de momento tão fraca, o meu corpo a pedir açúcar...coitado, bem pode pedir...
Quanto aos meninos que só sabem falar das amigas ou irmãs gostosas que temos, merecem uma lição, e apesar de ser mau eles fazerem isso, acho que são uma forma de nos dar força e mais incentivo para continuar a lutar, não concordam? Pelo menos a mim, aquele atrasado deu-me força....e aqui estou eu em NF...este até dedico a ele...:) ahhaha

EU VOU CONSEGUIR!!!!


Esqueci dizer que estou quase a fazer anos, então quero pedir o seguinte:
ESTE CORPO!!! AHAHAH   


Bj

12 comentários:

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, esses almoços são cumplicados mesmo. Mas calma vc tá bem controlada, vai conseguir!
Beijo. Se cuida.

Anónimo disse...

Nada melhor que um dia apos o outro!
Vejo q esta indo muito bem.
Parabens pelo nf,se cuida!

Força^^

April. disse...

ai ai ai ai ! Se prepare para fazer de conta nesse almoço !! hahahaha, força querida e parabéns pelo nf até agora.

Anónimo disse...

oi
também quero esse corpo =)
e quanto ao almoço prepare os lax para depois.
bjs

Anónimo disse...

eu quando vou a casa dos meus pais tomo lax (tipo levo dentro duma garrafinha e bebo uns min antes de comer) assim fico com menos peso na consciência pelo menos a maior parte sai =)
bjs

Luanne Alves disse...

oie meu amor,que bom que esta bem,eu tbm tenho almoço com meu namorado no domingo força pra você querida,beijo

Anónimo disse...

oi
sim a melhor opção é só ir depois do almoço =)
bjs

Jessika disse...

Vamos firme nesse NF e guente o qto poderes sem comer até o dia desse almoço. E n o dia do tal coma o menos que poder. Mas não deixe de aproveita-lo. Beijos.

Skinny Love disse...

tbm quero esse corpo \o/
é apesar desses garotos dizerem insolencia, eles nos dão força e nem sabem... HASUHUAIAS

Patty LF&NF disse...

Hum almoço isso é ruim e bom
ruim pois acabamos com kilos a mais e bom pois é uma deliciaaaa
mas parabens pelo NF... e sobre o almoço vai e tenta se controla come so um pouco e se nao consegui depois recupera
beijozz fica com Deus

Anónimo disse...

força, obrigada pleo teu comentário....:(compulsao é terrivel....não controlarmos a comida também....:( o que é NF?


Um abraço força

Ana Letícia disse...

Força no NF e no almoço flor. Tente se controlar o máximo possivel e toma lax se puder. Beijoos