quarta-feira, 29 de junho de 2011

A precisar do vosso apoio!

Olá amigas, então a questão é a seguinte: ENGOOOOORRRDEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIII!
Basicamente é isso....
Mas o pior é que podia estar a aproveitar o facto de estar sozinha em casa esta semana, e não estou, tenho comido na mesma e cenas que nem vos passa pela cabeça.
Pesei-me e afastei-me mais ainda do meu objectivo, e não tenho forças para começar a fazer os NF.
É mesmo triste né? Hoje comprei um biquini lindo de morrer, para me inspirar visto que não o posso usar com esta banha toda no meu corpo...Mas preciso do vosso apoio, das vossas palavras amigas para eu conseguir entrar outra vez em NF. ahhhhh é escusado dizerem-me para fazer LF. Para mim ou é tudo ou não é nada! lol

Fico a contar com a vossa ajuda...
help

Vou participar em:
Desafio Squized - Magra&Vaidosa. Levo 2 Esmaltes Risqué ou 1 Sabonete Jequiti 90g! EU ESCOLHO! Estou participando! Para participar também, preencha o formulário que está neste link >http://nosdeixemquietas.blogspot.com/2011/06/desafio-squized-magra-sorteio.html<, siga o blog e comente na postagem "ESTOU PARTICIPANDO!

bj

13 comentários:

Anónimo disse...

Ai amiga, o jeito e se reeguer e bola pra frente... nunca desistir e sempre seguir em frente... Boa sorte pra ti...bjos

Anónimo disse...

ahh muita força no desafio ..mais não vou participar não .. tenho tanta coisas kkkk nos dias ... mt coisa

mais muita força ♥
bjos'

megan disse...

amiga... começar de novo.. pra variar né.. pra mim tb ou é td ou é nada¹ ou fico sem comer ou me embugo
rsrsrsrs
bjuu

Unknown disse...

Amore, vc vai fazer o desafio da skized? Vai querer entrar no meu ainda, se sim manda seu dados,aí faz 4 dias de NF essa semana e o resto LF...Bjus

J'anna disse...

bem, se tu nao faz LF é mais complicado :X
então, bora recomeçar ;)

Eu quase fui descoberta. Eu te enviei uma mensagem, não sei se isso vai pro e-mail. Enfim, preciso que você envie pro meu e-mail queroserana@hotmail.com o e-mail que vc usa pra logar no blogger, pois meu blog será, pelo menos por um tempo, restrito. Só poderá ver quem eu adicionar o e-mail. No campo do e-mail identifica de que blog você é e põe o e-mail que vc cadastrou no blogger.

Por favor, tem como fazer isso? Preciso de vocês me dando força. Obrigada, beijos, e força.
ah, só pra lembrar: o meu blog é o queroseranna.blogspot.com

ThinGirl disse...

biquini realmente é uma inspiração , principalmente quando você poe e vê que não ta legal naquele corpinho , dai você perde a vontade de comer por dias, rs, um otimo incentivo pra LF


Força amiga!

Unknown disse...

Adorei o seu blog, porque me revejo muito nas tuas metas e peso e assim :)
Estou seguindo *-*

Unknown disse...

Adorei o seu blog, porque me revejo muito nas tuas metas e peso e assim :)
Estou seguindo *-*

Unknown disse...

Ps: Muita força, vai conseguir melhorar e ficar linda no biquini *-*

Unknown disse...

OI LINDA!
PASSANDO PARA LHE DESEJAR MUITA FORÇA E BOA SORTE NO DESAFIO!
BEIJOS

Luanne Alves disse...

força pra você no desafio não fique assim pq se não se afasta´ra cada vez mais se cuida ai,beijo

Anónimo disse...

Meu amor me manda o seu email ,pois eu vou deixar o blog restrito , pois tem genty me enxendo o blog ...'foda'
quando o blog tiver restrito eu conto o que aconteceu ...

bjos♥'

April. disse...

Quem disse que seria fácil, não é? "Para ter um corpo que poucos tem, você precisa fazer o que poucos fazem". Vamos lá querida, sem que consegues... converse com a ana, faça as pazes com ela.