quarta-feira, 29 de junho de 2011

A precisar do vosso apoio!

Olá amigas, então a questão é a seguinte: ENGOOOOORRRDEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIII!
Basicamente é isso....
Mas o pior é que podia estar a aproveitar o facto de estar sozinha em casa esta semana, e não estou, tenho comido na mesma e cenas que nem vos passa pela cabeça.
Pesei-me e afastei-me mais ainda do meu objectivo, e não tenho forças para começar a fazer os NF.
É mesmo triste né? Hoje comprei um biquini lindo de morrer, para me inspirar visto que não o posso usar com esta banha toda no meu corpo...Mas preciso do vosso apoio, das vossas palavras amigas para eu conseguir entrar outra vez em NF. ahhhhh é escusado dizerem-me para fazer LF. Para mim ou é tudo ou não é nada! lol

Fico a contar com a vossa ajuda...
help

Vou participar em:
Desafio Squized - Magra&Vaidosa. Levo 2 Esmaltes Risqué ou 1 Sabonete Jequiti 90g! EU ESCOLHO! Estou participando! Para participar também, preencha o formulário que está neste link >http://nosdeixemquietas.blogspot.com/2011/06/desafio-squized-magra-sorteio.html<, siga o blog e comente na postagem "ESTOU PARTICIPANDO!

bj

13 comentários:

Samantha disse...

Ai amiga, o jeito e se reeguer e bola pra frente... nunca desistir e sempre seguir em frente... Boa sorte pra ti...bjos

Sopadeborboleta♥ disse...

ahh muita força no desafio ..mais não vou participar não .. tenho tanta coisas kkkk nos dias ... mt coisa

mais muita força ♥
bjos'

megan disse...

amiga... começar de novo.. pra variar né.. pra mim tb ou é td ou é nada¹ ou fico sem comer ou me embugo
rsrsrsrs
bjuu

Cielo que queria ser LATINI disse...

Amore, vc vai fazer o desafio da skized? Vai querer entrar no meu ainda, se sim manda seu dados,aí faz 4 dias de NF essa semana e o resto LF...Bjus

Janna disse...

bem, se tu nao faz LF é mais complicado :X
então, bora recomeçar ;)

Eu quase fui descoberta. Eu te enviei uma mensagem, não sei se isso vai pro e-mail. Enfim, preciso que você envie pro meu e-mail queroserana@hotmail.com o e-mail que vc usa pra logar no blogger, pois meu blog será, pelo menos por um tempo, restrito. Só poderá ver quem eu adicionar o e-mail. No campo do e-mail identifica de que blog você é e põe o e-mail que vc cadastrou no blogger.

Por favor, tem como fazer isso? Preciso de vocês me dando força. Obrigada, beijos, e força.
ah, só pra lembrar: o meu blog é o queroseranna.blogspot.com

thingirl disse...

biquini realmente é uma inspiração , principalmente quando você poe e vê que não ta legal naquele corpinho , dai você perde a vontade de comer por dias, rs, um otimo incentivo pra LF


Força amiga!

Lara disse...

Adorei o seu blog, porque me revejo muito nas tuas metas e peso e assim :)
Estou seguindo *-*

Lara disse...

Adorei o seu blog, porque me revejo muito nas tuas metas e peso e assim :)
Estou seguindo *-*

Lara disse...

Ps: Muita força, vai conseguir melhorar e ficar linda no biquini *-*

Dreamily Butterfly disse...

OI LINDA!
PASSANDO PARA LHE DESEJAR MUITA FORÇA E BOA SORTE NO DESAFIO!
BEIJOS

Tati Alves disse...

força pra você no desafio não fique assim pq se não se afasta´ra cada vez mais se cuida ai,beijo

Sopadeborboleta♥ disse...

Meu amor me manda o seu email ,pois eu vou deixar o blog restrito , pois tem genty me enxendo o blog ...'foda'
quando o blog tiver restrito eu conto o que aconteceu ...

bjos♥'

April. disse...

Quem disse que seria fácil, não é? "Para ter um corpo que poucos tem, você precisa fazer o que poucos fazem". Vamos lá querida, sem que consegues... converse com a ana, faça as pazes com ela.