quinta-feira, 16 de junho de 2011

Boas e más notícias...

Boa noite, amigas em primeiro lugar quero agradecer o apoio, para não me deixarem desistir, foi muito querido da vossa parte. E como resposta a alguns comentários, eu explico o seguinte: eu sei que era preferível, começar com um LF e ir indo até fazer NF....pois mas sou do tipo de pessoas que ou come tudo ou não come nada...ainda não me eduquei a racionar a comida no meu prato....
Agora a má notícia é que me obrigaram a almoçar, e apesar de ter batatas fritas era mais a salada e um hambúrguer de vaca grelhado...(nos restaurantes rápidos é quase milagre arranjar prato sem batatas fritas). A boa notícia é que desde essa hora que estou de NF....e assim vai continuar, já me sinto mais forte, e capaz de continuar, tenho é uma fraqueza de pernas incrível, até dá para sentir o meu corpo a puxar as gordurinhas com um mini aspirador,  para se alimentar....ahahhahahah
Estão a imaginar a cena?
Tem a sua piada....
Portanto espero amanhã, continuar em NF, mesmo tendo a minha mãe por casa, e como vou trabalhar depois de hora de almoço tenho que arranjar um esquema para sair de casa sem almoçar...estou a estudar o caso...
Continuo a pedir desculpa às meninas que estão a cumprir o desafio que co-realizei...Não sou fonte de inspiração nem força ne? Desculpem...
E continuem a dar-me forças para nao querer desistir...é tão mais fácil....mas hoje houve algo que me irritou...estive com um amigo do meu namorado que viu a minha irmã,  e só soube estar a dizer "ai é um monumento" "só olhar aconchega" "é uma brasa" "são totalmente diferentes"...tipo....raiva...estava-me a dar vontade de lhe dizer "pronto ok, podes dizer logo que sou um monte de merda com olhos", lamento, mas infelizmente mantive a boca fechada, mas isso deu-me forças para pensar do genero "vais ver cabrão, ainda te vais andar a babar aos meus pés" Não é que queira que ele se babe por mim, até porque tenho namorado, mas vocês entendem né?


Bem é tudo por hoje...beijos e força

8 comentários:

Anita disse...

Oi Linda!
Tem um aspirador desse pra mim?
Engraçadinho,logo ele vai pagar a língua!Logo!
Eu tô feliz por vc estar melhor:)

Bola pra frente, e força!

nubia disse...

e como entendo, tbm ja senti isso... aaa um menino que eu ja gosteii, vive dizendo que minha irmã é linda =/
agente vai sem mostra pra eles que somos lindas e eles vão cair aos nossos pés =)
bjs

Hannah disse...

QUE MENINO RIDÍCULO!

Isso dói. Lembro de uma vez em que estava pronta para ir a uma festa com minha irmã, e perguntaram à minha mãe: "tem certeza de que são do mesmo pai?"

A minha festa acabou ali mesmo.

Mas essas pessoas ainda engolirão cada maldade que falaram, tenho certeza. Tudo o que vai, volta.

Um beijo grande, não desanime! :*

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
eu sei como é minha amiga é linda e oiço isso sempre "podias-me apresentar aquela tua amiga, é bem gira"
Fico feliz por continuares
bjs

Dreamily Butterfly disse...

Sei bem como é isso , também tenho uma irmã do tipo gostosa sabe? Aff!!
Mas continue firme que logo os homens estarão aos seus pés.
Beijos

J'Anna disse...

entendemos perfeitamente flor, siga na luta! ;)

Patty LF&NF disse...

Aspirador fiquei imaginando mesmo...kkk
mas o menino mal esse hem mas num liga logo logo vc vai estar perfeita... beijokzz se cuida

Tati Alves disse...

oie flor eu não sei oque fazer vai ser a primeira vez que almoço num restaurante com ele vai ser chato né se eu não for,se cuida minha flor eles vão babar tenho certeza,beijo se cuida