domingo, 19 de junho de 2011

Voltei ao "normal"

Boa noite meninas, hoje o que tenho para contar é que consegui finalmente regressar ao peso que tinha antes do fim de semana passado em que comi que nem uma porca, e de seguidas compulsões nos dias seguintes, agora finalmente cheguei!!! Agora vai ter que ser sempre a descer....só falta o mesmo numero de kilos que já perdi...Acho que é o mais complicado...o meu corpo já está a ficar habituado, e está a criar defesas para não emagrecer tão depressa....irrita-me bastante.
Tenho que dizer que tive que comer uma bolacha hoje, mas por motivos de saúde....medi a minha tensão e a minha avó meteu as mãos à cabeça.....lololol então tive que comer uma bolachinha para ver se melhorava e não ia desta para melhor. lol
Vou continuar o meu NF, e continuo a tomar chá lax! Por falar nisso, passei tão mal ontem à noite por causa disso...Acordei com vontade de ir ao wc...e acreditem que para os meus intestinos me conseguirem acordar é preciso bastante...lol
E enquanto estava no wc comecei com vômitos, mas estava em jejum....então depois de andar um pouco passou, mas já transpirava para todo o lado, e com medo de começar aos vômitos do nada....Hoje tomei o chá e da mesma maneira, mas é porque como tive a tensão baixa e tive que comer, quero deitar tudo fora e levar o meu peso mais para baixo....Estou ansiosa para ver a balança amanhã!!!!


Estas banhas laterais em mim, estão no fim....já se notam pouquinho!!!!

:)

bj

8 comentários:

Thalita disse...

É tão bom saber q minhas guerreiras estão conseguindo... Vc conseguirá com certeza! Bjs

Estrela disse...

Sim, adorei o blog força na dieta, podemos e vamos chegar ao peso ideal.
te segui tbm, bjusss.

Unknown disse...

Que bom que tá firme e forte amiga, controle é tudo!!!Bjus

Anónimo disse...

Ainda bem qe ta a ir bem, continua assim que vai conseguir atingir o seu objectivo.

Sophia disse...

Linda compulsões são uma droga mas nao tenha mais,seja forte...estou te seguindo ta.beijinhos...

Unknown disse...

É isso aí , vamos a luta !!
Sei que conseguiremos alcançar nossos objetivos!
Beijão

ThinGirl disse...

Logo não aparecerá mais nenhuma gordurinha forá do lugar! Eu acredito em você, com certeza vai chegar lá. Continue forte!! Sempre. Beijos amor ♥

Luanne Alves disse...

essas são as que mais incomodão,eu não quero ser normal eu quero ser magra