quinta-feira, 9 de junho de 2011

Agora sim, vou sofrer!

Boas tardes minhas amigas!!!
Apesar de ter comido a maçã e o iogurte, eu continuei em NF, e adivinhem....Hoje tinha 63.3kg. Isto está indo bem, e apesar de estar no desafio do "este verão é meu"  não posso ainda fazer exercício, mas assim que possa ninguém me pára. Já tanta gente reparou que estou mais magra, e sabe tão bem. Tenho que estar linda o calor está a chegar e tenho que mostrar às outras raparigas que me gozavam na praia de que consigo!
Agora vem aí a parte pior...a minha irmã vem hoje pra minha casa, e quando ela cozinha, aiiiii minhas amigas a minha saliva vai chegar aos joelhos. Vou tentar por tudo continuar em Nf com a Srtª LUA que tem sido uma grande amiga nas horas difíceis como
 ter a mãe a comer chocolates no sofá do lado....xD


Agora queria que se alguém tiver truques para eu
conseguir resistir ou fugir da mesa que deixe
num comentário, porque vou precisar e muito.
Obrigada por todo o vosso apoio!

bj

11 comentários:

Ana Letícia disse...

Flor, inventa uma desculpa do tipo que está mal do estomago, e que não ta conseguindo comer nada, as vezes ajuda. Beijoos

Anónimo disse...

Oii
estou te seguindoOo
muita força
bjos'

Unknown disse...

Oi linda :) Estou te seguindo.
Já passei o dia com Maçã e Iogurte, é muito bom, além da maçã acelerar o metabolismo, não é tãããão calórica assim... :D

Se cuida :)
Beijos, Squi! ♥

Cristal* disse...

Agradeço imenso por teres comentado, por me dares força de continuar e vejo pelo que lí que tivest progressos, desejo-te sinceros parabéns e que não desistas.
Força;)
Bjinhos

Jessika disse...

Querida, compre coca cola zero e tridents, esses me ajudam mto se não fosse por eles não conseguiria fazer NF.

Beijos boa sorte e força.

mari disse...

muitos parabens:P no verão vais arrasar ehehehe

Patty LF&NF disse...

Hum flor inventa dor de dente, fala que não consegue mastigar, fala que esta com dor de barriga pois deve ter comido algo estragado, dor de garganta pois tomou agua muito gelada, paranbéns pela NF, beijokz c cuida

Srtª LUA disse...

Ah flor, vc ki é uma amigona, se vc não tivesse no NF comigo eu jamais conseguiria, obrigada =D
Bom fds linda
bjoo

Srtª LUA disse...

Se vc quiser organizar eu vou adorar, eu não sei criar desafios.
Seria legal faz um bem rígido por 5 dias, esses desafios muito longos eu nunca dou conta de terminar, os fds me acabam =/
O que você acha???
Nós começamos o NF juntas,
e estamos conseguindo juntas =D
Como foi o dia aí?
Sua irmã ja chegou?
Bjoos

Luanne Alves disse...

oie flor que compricado em é fogo isso mais vc vai se sair bem tenho certeza,beijo se cuide

April. disse...

Linda, quantos kilos você tinha antes do blog?