quarta-feira, 18 de maio de 2011

2º dia

Hoje decidi fazer um dia de NF, para quem não sabe significa não comer...
Pesei-me quando acordei, e a minha inimiga balança acusou-me de transportar 67.2kg. Isto ainda deu mais força para não comer nada... O meu pequeno-almoço foi um chá mágico (faz ir à casa de banho), que já serviu de almoço. Durante a tarde fui beber café com uns amigos e apenas bebi um café e um sumo light. Bebi o sumo por duas razões: o meu amigo quis pagar uma bebida e dessa maneira calava os "roncos" do estômago...
Estou contente porque cheguei a casa, e depois de ir ao WC pesei-me, e a balança mais amiga acusou 66.4kg. Faz a diferença... estou a ganhar vontade para amanhã fazer um dia de NF outra vez...
Precisava de apoio, mas por enquanto ninguém sabe do meu blog... :(
BJ


Sem comentários: