quinta-feira, 19 de maio de 2011

NF continuação...

Bom diaaaa, hoje estou contente. Ontem tive o dia todo em NF e hoje de manhã pesei-me e tive o melhor resultado até agora, 66.3kg. Deu mais força para hoje continuar em NF.
Adorei hoje a minha mãe dizer-me "andas de dieta, mas já comeste os pacotes das bolachas de chocolate todos" (sim, a minha mãe pensa que estou de dieta, digo que como saladas, grelhados, tudo quando ela não está em casa) mas o melhor foi a resposta que lhe dei. Apenas me levantei e mostrei os pacotes das bolachas intacto.
A minha mãe nunca me levou muito a sério, e como eu faço dietas desde que me lembro que sou gente e que nunca resultaram ela já estava a implicar comigo. Mas vos garanto isto só dá mais vontade de emagrecer, e mostrar que consegui


Quero agradecer as pessoas que comentam o meu blog, dão-me apoio e força para continuar...Obrigada


Bj

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, obrigada pelo teu comentário querido, desejo-te força para o que quiseres conseguir e calma...e ponderação...espero que consigas o que queres.
Aqui no meu caso eu não tenho compulsoes, sou mesmo comedora compulsiva actualmente. Já tive compulsoes, hoje o caso é bem mais grave. Mas obrigada pela sugestão que vou seguir.
Um beijinho e força para ti.