terça-feira, 14 de junho de 2011

Desculpem....

Olá a todas, desculpem-me mesmo, mas não consigo...hoje pesei-me e ver que tinha engordado 1,6kg num só fim de semana fez-me desistir...sou gorda e sempre serei...não tenho força para voltar a fazer NF nem LF. Sempre tiveram razão sobre mim, sou uma fraca gorda e que nunca tenho força para nada....consegui chegar aos 63kg de 70kg, nem sei como...organizei mais a nossa amiga srtª Lua um desafio que nem sequer consigo cumprir? Que tipo de pessoa sou eu? tento incentivar as pessoas e depois como que nem uma porca, uma vaca que nunca viu comida à frente? A minha barriga está um balão de tanta comida, e mesmo indo ao wc nao diminui...
Peço desculpa pela pessoa que sou, mas não tenho forças para continuar!!!
Vou continuar gorda!

bj

15 comentários:

Cristal* disse...

Calma, tenta respirar fundo e se te der para comer, saí daí e passeia, ou bebe água até rebentar.
Bjinhos

Patty LF&NF disse...

Oii linda calma, a vida não acabou, acontece tem semana que parece tudo dar errado, mas olha o quanto vc ja venceu... se vc acha que esta dificil controla faz LF com mais calorias e vai diminuindo aos poucos ate a compulsão ir embora, vc é linda e ja venceu tanto e vai vence o que falta...beijokzz fica com Deus

Chegando lá disse...

oii.. se a gnt consegue engordar consegue emagrecer tb flor! eu tinha chegando aos 62.. dai relaxei e voltei pros 70!!! mas amanhã vou começar tudo de novo, pq nao posso desistir.. se quiser vamos fazer juntas.. fico na net qse o dia todo
bjs e calma, nunca é o fim!

Cadinho RoCo disse...

Fica assim não.
Cadinho RoCo

Srtª LUA disse...

Nããão, claro que não,
vc não é nada disso que escreveu,
vc tem muita força de vontade,
determinação e coragem.
Deslises e recaídas todas temos mas não é por isso que vc vai desistir agora.Veja o quanto vc emagreceu, vc não quer engordar tudo denovo, tenho certeza disso, então não desista, não se desespere. No fds muita gente come mais do que deve, pode reparar, até pessoas magra comem muito, mas vc não pode se entristecer por causa de um ou dois Kg e jogar fora todo o seu esforço. Sempre é hora de recomeçar, se vc ta "depre" hoje, devorar tudo só vai te deixar mais "depre" ainda. Pega leve com vc msm migaa, hj vc ta querendo comer, mas amanha pode acordar mais motivada com vontade de se cuidar,de ver o corpo afinando, e vc sabe como é bom se olhar no espelho e se sentir bem.
Não desista de seus objetivos, vc ja bem perto.
Pensa um pokinho antes de desistir e"castigar" seu corpo com tanta comida desnecessaria.
Fike bem, flor
Bjo

(assim que der entro no msn)

Anónimo disse...

Oi Linda!

Vc quer,pode e conseguirá emagrecer!

Quem disse essas barbaridades pra vc?Pra gente banir do mundo!

Vc perdeu 7kg,e ganhou 1,6, entao seu saldo é positivo,perdeu mais q ganhou.Isso q importa.

Vc nao pode desistir de si mesma.Nem pense em fechar o blog,eu ficaria muito triste:(

Quanto as forças pra continuar eu mando sempre pra vc.Positivas e poderosas forças!

Força minha Borboletinha vc vai conseguir sair do casulo!

Beijo e força^^

Anónimo disse...

oi
desistir é para os fracos e vc não é fraca. Por isso levanta a cabeça e enfrenta, vai conseguir sim e mostrar a si e aos outros que consegue.
bjs

Jessika disse...

Se vc fosse fraca não teria conseguido fazer nfs tão longos e ter emagrecido de 70 para 63 pense nisso. Se conseguiu uma vez, consegue de novo. Tenha calma e força.

Beijos.

April. disse...

Nada disso borboletinha! Também cheguei aos 63, tava com 70. Hoje queria desistir porque comi muito mais que uma porca, MAS NAO! Você não pode nos abandonar, vamos seguir em frente. Não desanima, não desanima. A ana está fazendo um teste. Só isso, mas você não pode voltar a ser quem era, pode?

Luanne Alves disse...

que desitir oque flor vamos conseguir força pra vc não desita não conte com a gente,beijo

Skinny Love disse...

caaaaaaaaaaaaaalma. eu tbm quase tive um treco hoje, e tive esse mesmo pensamento. se vc chegou ao 63 significa que vc tem força!! eu acredito em vc, não fique assim flor, se tu emagrecer vai haver um retorno pode ter certeza!! não desista de suas metas e objetivos. vc ta assim hoje e amanhã?levante a alto estima flor, não desanime. todas nós temos nosso momento de fraqueza não deixe que isso te abale, confie no seu taco pois ele é seu e demais ninguém. espero que eu te dê motivação.

FORÇA!!!

Anónimo disse...

oi linda eu quero te ajudar sim =)
se houver alguma coisa que eu possa fazer diz.
para recuperares tens de ir com calma. Começa com lf de 800Kcal divididas em varias refeições e pode ser com alimentos que gostas (nada muito restritivo). Depois no dia a seguir diminui as Kcal, e assim sucessivamente. Se falhares, tenta não ter compulsão, pois mesmo que ingiras até 1000Kcal estas a emagrecer (mas lentamente), mais do que isso vais engordar. Quando jáestiveres no controlo aí sim podes voltar aos nf.
muita força e beijos.

Srtª LUA disse...

Amiga como vc está?
Desculp, mas não etou podendo ficar na net, creio que até amanha as coisas ficarão mais tranquilas e poderemos conversar.
espero que hj vc esteja melhor do que ontem, fiquei triste pensando em você, vc me motiva muito, pela sua força de vontade e determinação, quero te ver bem, feliz e magra.

Beijo
se cuida

J'anna disse...

aí, as vezes eu também me sinto assim, com vontade de desistir, quase todos os dias na verdade. Mas não podemos desistir, não podemos. Mudar depende de nós mesmas e de mais ninguém.
Eu sugiro que faça apenas LF e não NF, assim tu não te força tanto.
Estaremos sempre te apoiando, força :*

Joana disse...

Não aconselho NF, nunca fiz e já tenho 18kgs perdidos. A melhor forma de conseguires emagrecer é não te privando de nada, além de ser muito mais saudável *