domingo, 19 de junho de 2011

Lost

Olá, pela segunda vez....mas tenho que desabafar com alguém...
Hoje comi bastante, em relação ao que tenho comido nas últimas semanas, mas a questão nem é bem essa....
É claro que neste momento estou com sentimento de culpa de ter comido bastante, mas já bebi vários chás lax e vou continuar a beber. Mas, não sei sinto-me estranha, um bocado perdida. Tirando a parte em que estou de tpm, magoada com o namorado, e um fim de semana secante fechada em casa, acho que isto também me pode estar a influenciar ao meu mau estar. Sinto mesmo que estou cada vez mais perto de desistir, de perder as forças....eu queria perder 3kg até aos finais de Junho, mais o que comi hoje incluir mais 1kg, nunca na vida dá!
Portanto amanhã vou fazer NF e terça feira tbm...depois 4º feira como melancia e o resto da semana faço NF.
Agora preciso é do vosso apoio, já sabem que pra mim custa-me imenso começar uma semana a fazer NF...
Portanto HELP!!!!

beijos

17 comentários:

Anónimo disse...

Olaa, nao pode desistir, se fizer NF vai ver que vai perder bastante kgs e conseguir atingir o seu objectivo, so nao pode desistir. Força e eu sei qe vai conseguir.

Fada Oxy disse...

força minha florzinha
to te seguindo
quero entra no desafio tem como?
bjs

Anónimo disse...

Se consegui fazer NF perde 3 kilos em 11 dias de certesa, tem é de conseguir NF até atingir o peso qe qer. Amanha vou recomeçar e vou fazer LF, so nao faço NF pqe tenho a minha avo a me controlar, mas se nao tivesse pode ter a certesa qe tentava NF, já perdeu 8 kgs já é bastante, agora ta qase basta sacrificar-se mais um bocado e vai ver qe vale a pena. Ngm disse qe era facil chegar a perfeiçao. Sei qe consegue, pqe nos conseguimos!

Anónimo disse...

Nao esqessem nao.. Eu vou vir aqui :D
Eu n costumo fazer NF, pois tenho sempre pessoas a controlarem-me e obrigarem-me a comer, mas quando faço qase qe perco 1 kilo num só dia, tente fazer durante estes 11 dias, LF e NF saltiados, so com LF é dificil perder 4 kgs so se forem muito baixos mas.. Olha eu vo tentar estar 12 dias sem compulsoes a partir de amanha, assim vai ser muito mais facil emagrecer, qer tentar tbm ? E caso n consiga e me deixe levar pelas tentaçoes cmo castigo vou postar uma foto minha para verem cmo tou gorda.

Anónimo disse...

Não desista... desistir é pra fracos... lembre-se sempre no amanhã.

Anónimo disse...

Combinado, mas para mim compulsao equivale a comer uma porcaria cmo goma, bolo nem qe seja uma unica já considero compulsao. NOs vamos conseguir, tamos no verao e qeremos ir a praia lindas, queremos e vamos!

Anónimo disse...

Sou de portugal e do algarve ainda por cima, moro mesmo em frente à praia. Tou uma baleia.. e os meus amigos tao me sempre a convidar para ir a praia, eu qero ir mas se for morro de vergonha.

April. disse...

NAO DESISTE, você é uma das pessoas que me motiva para estar aqui, firme. VOCÊ É O CONTROLE, você controla a comida, não é ela quem controla você. Força linda.

Jessika disse...

Vc não vai desistir, eu não não vou deixar. Nfs são difíceis mesmo, na maioria das vezes terminam em compussão. Mas tem a tua parte emocional que tbm esta um pouco abalada por isso estas assim. Mas logo irás melhorar.

Um beijo.

Mariina Paulla disse...

O importante é não desistir , olha 5 dias de NF = +/- 4KG perdidos ! então daqui pro final, vcê consegue, levanta a cabeça, sacode a poeira e seja mais forte que a comida !
x.o.x.o

ThinGirl disse...

Não desista, busca força de dentro de você, busque força com a mesma intensidade do desejo que tens de perder todos esses kilos, quando estiver em tentação lembre-se das vantagens de não comer, de não deixar a comida virar gorduras em volta de você.
EU SEI QUE CONSEGUE!
força amiga!

Patty LF&NF disse...

oiie linda
não desista, todas noa sabemos o quanto é dificil, parece que tudo vai dar errado e que nunca chegaremos ao nosso bjetivo... mas continui vc é forte, se cuida fica com Deus

Srtª LUA disse...

Amigaaaa, como foi o fds???
e o NF ? Como sempre não deu de ficar na net no fds, desculp!!!
Consegui o fds ate no sábado de noite,mas comi lá na festa =(
Não gosto de te ver desanimada,
vc é meu par flor, quem mais me acompanharia nesses nfs longos?!
Espero que esteja animada para essa semana!

Bjão
Cuide-se

Ana Letícia disse...

Flor, força eu espero que consiga seu NF, apesar de ser muito dificil depois de uma compulsão, mais eu acredito em vc, acredito que irá conseguir. Beijoos. Força

J'anna disse...

Força amiga! Isso, comer melância é muito bom! Além de ser gostosa, sacia, e você pode comer um monte já que é puro líquido. Eu adoro :D
Não desista, estamos ao seu lado :*

nubia disse...

o 1º dia é sempre mais dificil, mais tenha força que vc consegue

Luanne Alves disse...

flor vamos de nf comigo? sei bem como é se sentir perdida cansada e desanimada,força pra gente,beijo