sábado, 11 de junho de 2011

Game over!!!

Olá minhas amigas, não tenho muito pra contar...a minha irmã já cá está e tive que comer iogurtes para elas não me chatearem...comi ao almoço e ao jantar! Raiva.
Hoje de manhã pesei-me e tinha 63.1kg menos 200gramas que ontem...bela bosta! E com a brincadeira dos iogurtes de hoje pesei-me à noite (tudo bem que altera um pouco o peso) mas tinha 63.4kg. Eu não posso voltar para trás...tive 96horas de Nf com a nossa amiga, mas o meu chegou ao fim hoje!!!
Estou triste...porquê não posso fazer NF perto da minha família...estão sempre de olho...chamam-nos gordas, mas querem enfardar-nos em comida... francamente.
Se amanhã estiver bom tempo vou à praia...não me apetece muito ir mostras as banhas, mas queria ganhar já uma cor que pra quando for à praia onde as vacas que se fazem ao meu namorado já estar mais morena e boazona!! :)
Outra coisa não sei se acontece com vocês, mas ando o dia todo cheia de sonooooooooo e quando chego à cama estou horas parecendo um porco a virar até adormecer...penso que deve ser o Sr. Estômago que como não se sente rechunchudo quer manter-me acordada até eu ir ao frigorifico!!!
Às vezes tomo uns calmantes pra adormecer pra não cair na tentação, e fico ali sentindo os ossos das minhas ancas que são tão lindosss... Gosto da minha barriga quando estou deitada...agora em pé? Só tenho a dizer que odeio a Lei da Gravidade! :)


PS: eu e a Srtª LUA vamos organizar um desafio de 5 dias!!! fiquem atentas....






bj

12 comentários:

Jessika disse...

Ah mais estas de parabéns pelas 96 hrs de NF. O iogurte so alterou teu peso na hora, depois volta ao 63.1 ou até menos, não é um iogurte que vá te engordar.
Concerteza no verão estaras boazuda e vás fazer as vacas da praia babarem.

Estou orgulhosa e feliz por vc.

Beijo

Srtª LUA disse...

Ah, flor, td bem, vc foi ótima, sei como é dificil ficar perto da familia sem comer nada, hoje a noite foi por pouco, mas to firme e forte, pelo menos ate amanha, tenho que aguentar só mais um pouquinho...
Vc foi muito bem, nenhuma compulsão, só comeu pq foi obrigada. Quantas no blog vc ja viu ter feito um NF tão logo? Poucas né, ou nenhuma. Vc está de PARABÉNS!!!A gente conseguiu flor, e semana que vem tem mais. Não se preocupa com esses numeros da balança, iogurte é uma ótima refeição,saudavel e não muito calorica, poderia ter sido bem pior, imagina se sua irmã te força a comer um hot-dog?!
Eu tbm tenho muito sono, acho que é um mecanismo do organismo para poupar energia, tbm amo minha barriga quando estou deitada, só deitada msm...
Esse fds vamos dar uma manerada se não o organismo acostuma com o nf e não perde mais nada de kal.
Se precisar de alguma ajuda pra bolar o desafio é só falar tah.
Tenha um ótimo fds, va a praia pegar uma cor e mostrar os kilinhos perdidos, divirta-se amiga!

Bjoss

Unknown disse...

Nem fala , família perto é complicadíssimo!!
Mas vc está de parabéns pelas 96 hs e logo vc conseguirá alcançar seu objetivo.
Beijos.

April. disse...

Escreves bem! Parabéns pelo nf, e apenas espere.. não foi compulsão, então é perdoado. Estou a te seguir. :D

Srtª LUA disse...

É uma ótima idéia, nos falamos no inicio da semana então.
Divirta-se
Bjos

Luanne Alves disse...

oie sei bem como é mais fazer oque vamos firme e forte eu vou entra com certeza,se cuide beijo força ai

Anónimo disse...

Oi Florzinha!
Vc é forte 96horas,parabés!
Eu tava pensando o prazo q vc se deu ate o fim de junho,nao é muito curto?
Não consigo entender essa logica de exigirem magreza empurrando comida,somos gurreiras nao fazemos mágica!
Eu passo pelo mesmo processo minha pressao baixa e capoto,durmo feito uma vaca(e nao tenho esse prazer de adimirar algo em mim)muito triste:(
HAHAHa boazona,tambem quero ser boazona,to mais pra vovozona(do filme)KKKKKKKKKK
Ah a gravidade...Todas as mulheres odeiam!
Adoro ler seus posts!
Deixa eu participar desse seu desafio?

Beijo;)

Anónimo disse...

96 horas de nf é optimo! parabens,quanto a familia eu compreendo a minha é igual.bjao

Skinny Love disse...

HUHUSAHUSAHUASUAS,santa gravidade ...
ah se vcs fizerem o desafio to dentro!! to querendo participar de um desafio tem um tempo ;)e 96 horas de nf !!!! adoooro. parabéns!

beijão :**

Mariina Paulla disse...

ah, põe uma almofada no estomago e dorme de barriga pra baixo, incrivelmente engana ao ponto de vcê dormir parecendo que comeu horrores, to tão feliz, perdi 2,7kg *-* me pesei hoje e ainda falto 2 dias de NF, força gatinha, manda tua familia parar de olhar pra vcê e se olharem, pois criticar é facil, dificil é passar oq passamos , bjão

Thalita disse...

Ficarei super atenta no desafio de vcs!

Srtª LUA disse...

Mocinha, cade vc???
Dá uma chegadinha lá no blog.
Como foi o fds de namorados???
Boa semana linda
Bjoo